Cadastre-se para receber atualizações do plástico bolha via e-mail:

 

 


Ano 1 - Número 9 - Novembro/2006

 

Teatro

 

 

Como no teatro, o Plástico Bolha também vai ter um intervalo.

Desde a primeira bolha estourada foram 9 edições, em que aprendemos a lidar com programas de diagramação, estabelecer uma boa relação com os anunciantes, criar uma forma sistemática de avaliar os cerca de 300 textos que nos chegaram nesses meses, encontrar um espaço aqui e ali para publicar os quase 100 textos de 51 autores vindos de 6 faculdades do Rio, e principalmente aprendemos a batalhar para revelar novos talentos.

Nas próximas férias, vamos dar um tempo, sem deixar de estar ligados. Podem continuar enviando seus textos, que serão analisados e ficarão guardados para 2007.

Este número final é dedicado ao Teatro, numa edição de muitos atos: entrevista com Aderbal Freire Filho; Aos alunos com carinho com um desafio do professor José Carvalho; Subjetivas com três microcenas; Poemas; Citações; um Ensaio; Clique Aqui especial; e a estréia da nova coluna Aforístic@s, com um papo com Fábio Ferreira, organizador do riocenacontemporânea.

Aos alunos, professores, colaboradores, patrocinadores e parceiros, nosso muito obrigado e, para fechar o ano, nosso aplauso. A nova temporada começa em março, contamos com vocês.

 

 

 

 

Esse texto foi publicado no plástico bolha nº 9 : download PDF

 

 






 

 


 

Copyright - Jornal Plástico Bolha - 2008 - E-mail: redacao@jornalplasticobolha.com.br