Cadastre-se para receber atualizações do plástico bolha via e-mail:

 

 


Ano 1 - Número 4 - Junho/2006

 

Com a bolha toda!

 


 

Ao idealizar esta quarta edição do Plástico Bolha, uma pergunta volta e meia aparecia: quem, em plena Copa do Mundo, iria tirar os olhos de suas TVs para dar atenção a um jornal de literatura? Bem, se você chegou até aqui, é sinal de que estávamos errados ou de que o querido leitor faz parte daquela mínima parcela que foge do alegre tumulto verde-e-amarelo de quatro em quatro anos.

Se o tempo é de festejar, Plástico Bolha não deixa de ter muitos motivos para isso. O principal deles é a parceria com a MPB FM, que estabelecemos a partir deste número. A primeira boa-nova é que em breve ganharemos uma homepage, hospedada no site da rádio. Outra novidade é que, a partir desta edição, qualquer estudante poderá mandar seus textos para nós. Ou seja: se você é de outro curso da PUC, ou faz Letras em outra universidade, acabou a desculpa: está na hora de colocar a mão na massa e aproveitar este espaço para divulgar sua produção.

Nosso quarto número chega com uma de nossas melhores safras de textos e um maior número de contos, a pedido dos leitores. A entrevistada do mês é a tradutora Lia Wyler, responsável por toda a série de livros de Harry Potter, um dos maiores sucessos editoriais dos últimos tempos. Ela fala sobre a atividade do tradutor no Brasil e aconselha os futuros profissionais da área. Além disso, a professora Rosana Khol Bines assina um emocionante Aos alunos com carinho e Gregório Duvivier dá uma receita pra lá de subjetiva. Não deixe de conferir e de enviar seus textos e comentários para o nosso novo e-mail: jornalplasticobolha@gmail.com.

 

 

Esse texto foi publicado no plástico bolha nº 4 : download PDF

 

 






 

 


 

Copyright - Jornal Plástico Bolha - 2008 - E-mail: redacao@jornalplasticobolha.com.br